1 - Quantidade de colunas no editor:
Por padrão (duas colunas) é selecionado automaticamente, esta configuração é para publicações que não tem tabelas. Publicações que tem tabela é obrigatóriamente que use (uma coluna). Ao selecionar uma coluna o campo (04) é ativado.
2- Categoria da Publicação
Selecione qual categoria se aplica no texto que você irá publicar, caso a categoria não exista volte ao painel de controle para criar a categoria nova.
3 - Título da Publicação
Neste campo deve ser informado o título da publicação, informe a indentificação exata do ato, este item é importante para encontrar sua publicação na (pesquisa por sumário).
4 - Quebra de página no ínicio (versão 2.1 > )
Esta Configuração é ativada quando a publicação é de uma coluna. Use esta opção para quebrar página no inicio da publicação, isso irá garantir que o texto não fique como sobra de uma publicação anterior que esteja usando também uma coluna.
- Pesquisar por titulo no sumário
- Pesquisar por parte do texto na publicação
- Verificar autenticidade da página impressa (Todas as páginas impressa tem um código no rodapé, possibilitando a verificação de autenticidade no site, digitando o código.)
- Informações sobre a legislação do diário, (Lei que institui , decreto regulamentador).
- Ultimas edições na página Inicial
- Dowload de utilitários